sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sempre Firmes

Grande Prémio do Carnaval, o CAP voltou a obter cinco 1º lugares:

Lara Onofre ganhou em Benjamins Femininos, com Savannah dias em 3º lugar; Em Benjamins Masculinos Guilherme Francisco fez 5º, Simão Francisco fez 7º e Tiago Barros fez 8º lugar.


Em Infantis Masculinos Nuno Travado fez 3º, Emanuel Marques fez 5º e em Infantis Femininos Ana Margarida Santos fez 3º e Diana Ribeiro fez 6º lugar.


Ana Raquel Pereira venceu em Iniciadas com Daniela Ferreira em 5º e Joana Barros em 6º. Rodrigo Inglês venceu em Iniciados com Sandro Gomes em 2º.


Carla Fonseca ganha em Juvenis Femininos com Susana Silva em 2º, Ana Manuel Santos em 4º, Sandra Silva em 7º e Sara Dias em 8º lugar. Luana Castro fez 2º lugar em Juniores Femininos.



Eddy Fachadas vence em Juvenis Masculinos.


PENSE EM SI, FAÇA EXERCÍCIO!!! Parabéns a todos...

Sem comentários: